PLANO DE INTERVENÇÃO - RUA DE CIDRES - PERAFITA

DESCRIÇÃO DOS TRABALHOS

Os trabalhos a executar consistem na fresagem e aplicação de uma nova camada de desgaste, reperfilamento de caixas e tetos móveis. O tempo estimado para a execução da totalidade dos trabalhos é de 20 dias com início previsto para o próximo dia 25.

SINALIZAÇÃO

A sinalização dos trabalhos respeitará as prescrições do D. R. nº 22-A/98 de 1 de Outubro, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo D. R. nº 41/2002 de 20 de Agosto e pelo D.R. nº 13/2003 de 26 de Junho, destinando-se a prevenir os utentes da existência de obras e obstáculos na via pública, e ainda a transmitir as obrigações, restrições ou proibições especiais que temporariamente lhes são impostas, e que se tornam imperiosas à realização dos trabalhos.
Para a realização deste trabalho torna-se imperativo impedir o sentido de trafego neste arruamento para quem circula desde a rotunda na Rua Azemel até à Travessa das Farrapas. O sentido contrário circulará como o habitual conforme ilustra a seguinte imagem:

SINALIZAÇÃO DOS OPERADORES

O pessoal laborará na zona regulada pela sinalização temporária com vestuário de alta visibilidade. Todos os veículos a operar na mesma zona serão sinalizados com placas retrorreflectoras e com um ou dois faróis de cor amarela.

CONCLUSÃO

Julga-se que a metodologia de execução dos trabalhos, nos moldes propostos, é a mais adequada face aos condicionalismos locais.