“Dia Municipal do Bombeiro  Quatro Corporações de Bombeiros de Matosinhos homenageadas”

“O Dia Municipal do Bombeiro foi assinalado, no passado domingo, em Matosinhos com uma homenagem às quatro corporações de Bombeiros Voluntários do Concelho, de Matosinhos-Leça, de S. Mamede de Infesta, de Leixões e de Leça do Balio.

Para além da Presidente da Câmara, Luísa Salgueiro, e da Presidente da Assembleia Municipal, Palmira Macedo, marcaram presença nesta homenagem aos bombeiros do concelho o Vice-Presidente da Câmara, Eduardo Pinheiro, o Vereador da Cultura, Fernando Rocha, o Vereador da Mobilidade e Proteção Civil, José Pedro Rodrigues, e os presidentes das Uniões de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, Pedro Sousa, de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Leonardo Fernandes, e de Custóias, Leça do Balio e Guifões, Pedro Gonçalves”.

A presidente da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós, por compromissos anteriormente assumidos, não pode estar presente na cerimónia mas fez-se representar por Miguel Hora, tesoureiro da junta de freguesia."

in www.cm-matosinhos.pt