Nova “caixa de multibanco” no edifício da Junta de Freguesia de Lavra

Já se encontra a funcionar o novo ATM do centro da freguesia de Lavra. Este serviço encontra-se localizado no edifício da Junta de Freguesia de Lavra, com acesso 24/7.

Ainda antes do encerramento da última agência bancária de Lavra, o executivo da União de Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, encetou contactos com diversas entidades bancárias no sentido de procurar garantir, numa primeira estância, a permanência de serviços multibanco.

Relativamente à necessidade de uma agência bancária no centro da freguesia, Lurdes Queirós afirma “já existirem avanços significativos para a abertura de uma nova agência, que permitirá suprir as necessidades da população Lavrense. Este último processo tem merecido toda a atenção e empenho do Executivo da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.” 

Depois de ontem serem inaugurados os novos Espaços de Cidadão na União de Freguesias, a população vê hoje reforçado um conjunto de serviços que eram COMPROMISSO do Executivo, que procura reduzir as desigualdades territoriais da Freguesia.