Junta de Freguesia assegura reabertura dos postos de CTT de forma a assegurar Reformas/Pensões

Junta de Freguesia assegura reabertura dos postos de CTT de forma a assegurar Reformas/Pensões

Junta de Freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, reabre, na próxima segunda-feira (8 de fevereiro), os balcões dos CTT de Lavra e Santa Cruz do Bispo, de forma a serem assegurados os pagamentos das reformas e pensões.

Tal como anteriormente anunciado, o encerramento destes dois balcões de atendimento estava previsto até ao dia 5 de fevereiro. Após esta data os serviços seriam retomados, para que fosse possível assegurar o pagamento de reformas e pensões. Assim, a parir do dia 8 de fevereiro, os balcões de CTT de Lavra e Santa Cruz do Bispo retomam o atendimento no período compreendido entre as 9h00 e o 12h00. Será dada prioridade ao pagamento das reformas e pensões. O Executivo da Junta de Freguesias pretende assegurar o pagamento das “reformas”, por considerar que é um serviço indispensável à população.

A alteração ao funcionamento deste serviço, deve-se ao número crescente de casos COVID-19 e à necessidade de garantir uma rotatividade de colaborados que assegurem os serviços mínimos, evitando o encerramento total dos serviços prestados pela autarquia.