Junta de Freguesia assegura funcionamento dos postos de CTT em período de confinamento

Junta de Freguesia assegura funcionamento dos postos de CTT em período de confinamento

A Junta de Freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, assegurou o normal horário de funcionamento dos Postos de CTT de Lavra e Santa Cruz do Bispo (09h00/12h30 e das 14h00/16h00), mesmo em período de confinamento.

Numa altura em que tantos necessitam de apoio devido à situação de confinamento causada pela pandemia COVID – 19, a Junta de Freguesia, decidiu assegurar o normal funcionamento dos postos CTT. Estes espaços estão abertos à população diariamente, ainda que de forma condicionada, para assegurar a “continuidade dos serviços essenciais”.

"Há serviços indispensáveis à população. Temos também uma população idosa. Muitas dessas pessoas têm pouca mobilidade e não têm transportes próprios. Era importantíssimo manter os serviços destes postos disponíveis.”, afirma Lurdes Queirós, Presidente da Junta de Freguesia.

Recorde-se que o serviço assegurado pela autarquia é considerado pelo Executivo como essencial à população, por isso, o serviço prestado é assegurado pelos/as colaboradores da Junta de Freguesia.

#Matosinhos #PLSCB #CTT