Mensagem de Natal da Presidente de Junta - Lurdes Queirós

É Natal


O tempo avança e quando de repente prestamos atenção é de novo Natal.
Para mim Natal tem cheiro a canela e fumo. É sempre tempo de voltar a natais passados , lembrar pessoas, lugares e hoje abraços. Tantas saudades de abraços que hoje não podemos dar...

Mas também é tempo de ouvir no silêncio o milagre do nascimento do Menino Deus. Mas neste tempo também há espaço para quem acredita noutros milagres, desde que sejam de tolerância, compaixão e generosidade.

Este ano que está prestes a acabar deu-nos a oportunidade de nos reinventarmos, de descobrirmos parcerias pouco prováveis. Aproximamo-nos e ainda que por vezes, muitas vezes tenhamos ficado muito aquém do que planeamos, nunca desistimos de lutar com uma equipa alargada e empenhada procurando não deixar ninguém para trás. Desde Março que as nossas prioridades se centraram nas pessoas e nas respostas para contrariar uma pandemia que nos alterou rotinas e impediu afetos. Aqui estamos unidos, prontos a continuar este trabalho que nunca estará completo enquanto na nossa comunidade houver quem precise de ajuda.


Desejo a todos um Natal Feliz onde o aconchego de um abraço seja substituído por um sorriso que nenhuma máscara ofusque e que o Ano Novo seja mais tranquilo e a esperança de vencermos este vírus nos fortaleça no trabalho que todos temos pela frente.


Um Feliz Natal!