União Desportiva Lavrense com uma nova viatura ao serviço do clube e comunidade de Lavra

A União Desportiva Lavrense, instituição fundada a 29 de janeiro de 1994, dispõe agora de um novo autocarro.

A viatura, financiada na sua sua totalidade pela Câmara Municipal de Matosinhos, servirá de apoio ao transporte quer dos atletas da União Desportiva Lavrense quer da comunidade e de outras associações da freguesia.

A entrega deste autocarro é um dos exemplos do apoio que a autarquia presta à formação desportiva dos jovens e ao movimento associativo do concelho para a realização das várias atividades ao longo do ano.

A apresentação do autocarro realizou-se no passado sábado, dia 29 de agosto, na zona piscatória de Angeiras, num ambiente de segurança e de cumprimento das normas emitidas pela Direção Geral da Saúde no âmbito do combate à pandemia por COVID-19.

A cerimónia contou com a participação da Presidente da Câmara Municipal, Luísa Salgueiro, do presidente da União Desportiva Lavrense, Rui Borges, e do representante da junta da União das Freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, João Torres.

Marcaram ainda presença os administradores da Matosinhos Sport, Helena Vaz e Vasco Pinho, e o presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol do Porto, Carlos Carvalho, entre outras individualidades, adeptos, atletas e associados.