“Ver” e Acreditar num Futuro Melhor

 
Uma parceria Social para manter
 
A Fabrica dos Óculos – Opticenter Matosinhos Retail Park – pelo segundo ano consecutivo e, no âmbito do seu projeto social, ofereceu, hoje, dez pares de óculos a utentes sinalizados pela Junta de Freguesia de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo. Estes utentes encontram-se numa situação de precariedade económica e são acompanhados pelo Gabinete de Ação Social.
A presidente da Junta de Freguesia, Lurdes Queirós, enalteceu a parceria social mantida com a empresa, frisando que “estes óculos entregues são para estes utentes mais do que um presente, são um utensílio imprescindível que fazem toda a diferença e melhoram a qualidade de vida de cada um”.
Aproveitou, igualmente a ocasião, para agradecer e congratular a equipa da Ação Social da Junta de Freguesia, por estar atenta às necessidades sociais da população, resolvendo, dentro das suas competências, os problemas que diariamente surgem, não só através de soluções integradas mas também inovadoras com impacto na sociedade.
Já o CEO, Rui Silva, afirmou que apoiar quem precisa é a pedra basilar da política de responsabilidade social da empresa. Acrescentando que "entregar os óculos a estes cidadãos é um simples gesto que vai permitir-lhes ver e acreditar num futuro melhor".