Praia da Agudela recebeu pela primeira vez um campeonato: 4º etapa do Matosinhos Surf School Cup

No passado domingo, dia 3 de abril, o Matosinhos Surf School Cup, um campeonato inter-escolas de surf, realizou a 4º etapa na praia de Agudela. Esta foi a primeira competição de surf realizada nesta praia.

Esta prova contou com a presença das seguintes Escolas de Surf do Concelho: Fish Surf School, Onda Pura, Penas Surf School, Salty Wave, Surfing Life Club, Surfitbox e Linha de Onda. Sendo que ao pódio subiu em primeiro lugar a Surfing Life Club com 13.90 pontos, em segundo lugar ficou a Linha de Onda com 10.27 e o terceiro lugar foi ocupado pela Salty Wave Surf School com 10.07 pontos.

Recordando que este é um campeonato realizado em equipas e num formato estafeta, sendo cada Escola de Surf representada por uma equipa de 5 elementos: 1 Treinador/a e 4 Alunos/as.

O Campeonato Inter-Escolas de Surf é promovido pela Câmara Municipal de Matosinhos, organizado pela Associação de Escolas de Surf de Portugal, contando com os patrocínios da APDL, Deeply, Sociedade Comercial C. Santos e Matosinhos Sport.