Requalificação de Arruamentos

Investimento ronda os dois milhões de euros

A Câmara Municipal de Matosinhos assumiu a qualificação do espaço urbano e a mobilidade como dois eixos prioritários neste mandato, uma vez que são fundamentais para o desenvolvimento económico e social do Concelho.
Depois de todos os investimentos realizados na educação, solidariedade social e ambiente, as atenções centram-se agora na conservação das vias municipais e num novo conceito de mobilidade para aumentar a segurança na circulação de peões e veículos.
Assim, o Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Eduardo Pinheiro, acompanhado pelo Vereador do Espaço Urbano, António Correia Pinto, visitou ontem um conjunto de arruamentos nas quatro uniões de freguesia que necessitam de uma intervenção urgente.
No total, são cerca de 40 os arruamentos de todo o Concelho que serão requalificados, num investimento a rondar os dois milhões de euros.
A visita contou com a participação do presidente da junta da união de freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, António Moutinho Mendes, do presidente da junta da união de freguesias de Perafita. Lavra e Santa Cruz do Bispo, Rodolfo Mesquita, e do presidente da junta da união de freguesias de Guifões, Custóias e Leça do Balio, Pedro Gonçalves.


(Fonte: http://www.cm-matosinhos.pt/frontoffice/pages/242?news_id=4635)